
COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO
- Todos os superiores tem o dever de comunicar os colaboradores qualquer mudança de procedimento ou alteração que possa influenciar no desempenho da função de seus subordinados;
- Não enviar nada por escrito ao financiado sem autorização da diretoria;
- Não revele dados técnicos de propriedade da empresa, sem autorização da diretoria.
ATENDIMENTO
- Cliente interno: dever de todos os colaboradores respeitar, cooperar e atender ás necessidades de outros departamentos conforme a função desempenhada.
- Cliente externo: dever de todos os colaboradores respeitar, ensinar, ser gentil, ouvir, expressar empatia, solucionar o problema, de qualquer cliente externo.
EQUIPAMENTOS
- Todos os colaboradores tem o direito de utilizar equipamentos do GRUPO VERRESCHI destinados ao desenvolvimento de suas atividades;
- Todos os colaboradores tem o dever proteger e conservar os equipamentos utilizados.
- O KIT com espuma de fone, microfone e canutilho, são de uso individual.
- Manter o headset e seu kit de espumas sempre limpos (Pode limpar com álcool em gel)
- Após terminar o expediente, tirar seu kit do equipamento.
- Qualquer defeito no kit, por favor comunicar seu supervisor para poder realizar a troca.
- É sua responsabilidade cuidar e trazer todos os dias o kit recebido.
.png)
