top of page

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

- Todos os superiores tem o dever de comunicar os colaboradores qualquer mudança de procedimento ou alteração que possa influenciar no desempenho da função de seus subordinados;

 

- Não enviar nada por escrito ao financiado sem autorização da diretoria;

 

- Não revele dados técnicos de propriedade da empresa, sem autorização da diretoria.

ATENDIMENTO

- Cliente interno: dever de todos os colaboradores respeitar, cooperar e atender ás necessidades de outros departamentos conforme a função desempenhada.

 

- Cliente externo: dever de todos os colaboradores respeitar, ensinar, ser gentil, ouvir, expressar empatia, solucionar o problema, de qualquer cliente externo.

EQUIPAMENTOS

- Todos os colaboradores tem o direito de utilizar equipamentos do GRUPO VERRESCHI destinados ao desenvolvimento de suas atividades;

 

- Todos os colaboradores tem o dever proteger e conservar os equipamentos utilizados.

- O KIT com espuma de fone, microfone e canutilho, são de uso individual. 

- Manter o headset e seu kit de espumas sempre limpos (Pode limpar com álcool em gel)

- Após terminar o expediente, tirar seu kit do equipamento.

- Qualquer defeito no kit, por favor comunicar seu supervisor para poder realizar a troca. 

- É sua responsabilidade cuidar e trazer todos os dias o kit recebido. 

images-removebg-preview (17).png
png-clipart-computer-icons-headset-headphones-headphones-electronics-sound-removebg-previe
bottom of page